Política de Trocas e Cancelamentos

Nosso objetivo é proporcionar a você a melhor experiência de compra. Por isso, caso necessite efetuar alguma troca ou devolução de produto(s) seguem as orientações: Entre em contato com o Sac (Serviço de Atendimento ao Cliente) da TH Perfumes  através do Telefone: (11) 9968-7191.  Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 18h. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
- Entre em contato com o nosso SAC através do telefone (11) 9968-7191 no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
- O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal de compra.
- Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.
- E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

- Boleto bancário Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

Nome completo;
Número do CPF;
Nome do banco;
Número da conta bancária e
Número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

- Cartão de crédito
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e você deve contatá-lo para maiores detalhes!